segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cadê? Ana Paula Arósio?


Cadê? Ana Paula Arósio?


Ela brilhou durante anos nas tramas das principais emissoras de TV aberta do nosso país.
Longe das telinhas desde o fim do série "Na Forma da Lei" em 2010 da TV Globo, a atriz Ana Paula Arósio, que  depois de ser cotada para protagonizar a novela "Insensato Coração" e ter rejeitado o papel, foi morar em uma fazenda onde passou a cuidar de cavalos.
Recentemente Ana também, segundo o site Wikipéida, recusou uma proposta da TV Record de protagonizar a trama "Vitória" onde eles ofereceram a atriz uma quantia de 1 milhão de reais.
Mas parece que o período de exílio da atriz chegou ao fim pois, segundo informações do site G1, ela está de volta, porém no cinema.
A atriz integra o elenco do filme "A floresta que se move" um drama que foi filmado em vários países. " Não teve nenhuma cena fácil. Ninguém nesse filme, tipo, toma café ou uma água ou "vamos no cinema", nada. Tudo pedreira", comentou Ana com exclusividade para o Fantástico.
O filme é produzido por Vinícius Coimbra,que entre outros trabalhos assinou a direção-geral da novela "Lado a Lado". "Eu entrei em contato com ela, e ela de fato estava afastada, estava querendo se dedicar a vida pessoal dela, se reservar um pouco, mas ela achou que era uma personagem que valia a pena. Ela voltar a fazer mexeu com ela, sabe? E aí ela topou encarar essa", disse o diretor.
Pelo visto,depois desse filme pode ser a chance de voltarmos a ter Ana Paula na TV aberta novamente.
Que os ventos soprem ao nosso favor (risos).

Veja abaixo a entrevista na íntegra que a atriz deu ao "Fantástico"


Nenhum comentário:

Postar um comentário