sábado, 14 de março de 2015

Música "Eu só queria te amar" da cantora Laís é tema de abertura da Novela " Mil e Uma Noites"



Para quem está assistindo a nova novela da TV Bandeirantes "Mil e Uma Noites" tem se deparado com a música tema de abertura " Eu só queria te amar" da cantora Laís. 
A letra e a melodia da música dão um toque especial a trama que aborda um tema muito importante. "Você seria capaz de vender o seu corpo para salvar a vida de seu filho(a)?" 


A trama turca que foi exibida já em vários países veio para dar um empurrão na dramaturgia da TV Bandeirantes que está na geladeira desde o fim de "Água na Boca".
Mas como o que nos interessa nesta matéria é a cantora Lais, vamos direito ao ponto. 


Laís que canta desde os seus 7 anos vem conquistando a cada dia mais o seu espaço na música com o seu sertanejo, pop, romântico e já fez outros singles com outro grande nome da música secular Gustavo Lima na música "3 Horas da manhã".
Laís que é natural de Cuiabá - MT assinou em 2013 contrato com Som Livre e lançou um CD já pela gravadora e promete muitas novidades para este ano.
Mas enquanto não divulgam nada você pode ouvir e ver  o clipe da música "Eu só queria te amar", que é uma versão da música "Corre" da dupla mexicana "Jesse & Joy".






Um comentário: