quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CD "O Segredo é Louvar" é um dos álbuns de maior sucesso da cantora Lauriete


Recordar de coisas boas é sempre bom e nada melhor do que poder compartilhar essas lembranças  e uma delas é sobre o álbum "O Segredo é Louvar" da cantora Lauriete.
Lançado em 2001 o CD marcou uma geração de crianças, jovens e adultos onde muitas canções, mesmo depois de mais de uma década são cantadas como se estivessem saindo do forno.


O álbum trouxe canções de vários compositores consagrados da música gospel como Eliseu Gomes, Daniel e Samuel entre outros.
Lauriete que possui mais de 30 anos de carreira alcançou através do álbum "O Segredo é Louvar" disco de platina duplo por obter uma boa vendagem do mesmo.
O álbum que tem uma pegada bem pentecostal continuou a consagração do ministério de Lauriete onde a mesma, que conseguiu maior reconhecimento após lançar os álbuns "Sou Feliz" (1998) e "Palavras"(1999), consolidou um público fiel e uma das canções de maior destaque do mesmo foi "Deus dos Deuses" onde, se pesquisarmos no YouTube, encontramos várias pessoas e muitos corais do Brasil inteiro interpretando a mesma.


O ensaio fotográfico do CD também agradou e muito onde a cantora demonstrou bastante intimidade com as câmeras, sendo um dos mais bonitos de toda a sua carreira.

Relembre abaixo os louvores do álbum "O Segredo é Louvar" e diga qual deles você curte mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário