quarta-feira, 16 de maio de 2018

#Cadê? Por onde anda a cantora Cassiane de Jesus






Cassiane de Jesus, filha do cantor Dedé de Jesus,  parece que a muito tempo não trabalha mais como cantora gospel.
 A jovem, que louvava desde criança e chegou a lançar um super álbum no ano de 2011 com o título "Sem Medidas",  possui um timbre diferenciado e marcante. As canções do álbum são de compositores como Anderson Freire, entre outros grande nomes da música gospel.
No Youtube ainda é possível encontrar os vídeos das canções na voz de Cassiane, que teve até uma de suas músicas regravadas pela cantora Lauriete. A música "Tô na mão de Deus" foi umas mais pedidas e entoadas no Brasil.
No Facebook ainda é possível encontrar a Fanpage oficial de Cassiane, porém, a mesma não está atualizada. 
O Blogger encontrou um Facebook contendo fotos de Cassiane ao lado de um jovem chamado Roger Demnyson, que, ao que tudo indica, é esposo de Cassiane. Sim. É isso mesmo, meus caros leitores, nossa menina voz de trovão casou!  E parecem que a mesma reside atualmente na cidade de Guarapari-ES.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Roger Denmyson, selfie, barba, close-up e área interna
Roger Demnyson e Cassiane de Jesus 

Não achamos informações sobre o motivo que levou a jovem a parar de louvar, mas o que podemos ver é que Cassiane está muito bem casada e feliz.
Mas a equipe Blogger Jornalista Jéfferson Fleury ora para que Deus abençoe a vida desta menina, para que um dia possamos voltar a ouvi-la novamente.


Relembre abaixo dois grandes sucessos da cantora "Cassiane de Jesus".

"Tô na mão de Deus"

"Sem Medidas"




Um comentário:

  1. É lamentável meu Deus amo os louvores da cantora Cassiane de Jesus sinto saudades de ouvi-la cantar novamente com toda aauela unção dada por Deus.as vezes me pergunto onde estará a cantora Cassiane de Jesus? Posso dizer que através dos seus louvores Deus falou várias vezes comigo.

    ResponderExcluir